Breakout RPG Versão

Participe do fórum, é rápido e fácil

Breakout RPG Versão
Breakout RPG Versão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

REGRAS PRA TODOS BOPES

Ir para baixo

REGRAS PRA TODOS BOPES Empty REGRAS PRA TODOS BOPES

Mensagem por EU-DOU-A-BUNDINHA Qui Out 15, 2009 8:20 pm

¥ regras pro bope ¥

REGRA: Se você viu um suspeito, não saiam revistando eles, e sim pergunte se ele precisa de ajuda (apenas novatos) pois ja vi certos policiais atirando atoa em civis novatos mais quando era de minha corporaçao eu punia claramente

REGRA: Está precisando de reforços? comunique no /d ou no /r que todo os membros on irão ver e rapidamente lhe ajudar caso isso nao aconteça comunique a o lider no caso eu

REGRA: O prefeito está sendo sequestrado? NUNCA VA RESGATA ALGUEM SOZINHO pois pode ter violencia e vc acabar morrendo vá sempre com mais 1 membro ou 3 vc que sabe mais NUNCA VA SOZINHO

REGRA: Nao deixe os carros de cop na rua, "AAH PQ?" porque é ordem de um lider e se eu ver vou demiti ou tirar cargo OBS: ISSO SERVE PRA TODOS PLAYERS

REGRA: Quando um suspeito for preso nao fike batendo nele chame apenas um advogado e tire todos da sala
e agora teremos SALA DE JULGAMENTO não sabemos quem será o juiz (a) e na cela da dp será um presidio
soh pessoas autorizadas poderao entrar OBS: tempo de visita 3 minutos

Bem é isso respeite as regras e o jogo irá ficar mais divertido Very Happy

EU-DOU-A-BUNDINHA
gay

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo