MANUAL PARA TODO O POLÍCIAMENTO DO SERVER! LEIAM TODOS!
+3
EU-DOU-A-BUNDINHA
Mat_PARk
Dilan_Tejota
7 participantes
Página 1 de 1
MANUAL PARA TODO O POLÍCIAMENTO DO SERVER! LEIAM TODOS!
http://www.4shared.com/file/141561283/d4c6bdb7/Manual_PMBOPEEXERCITO_Geral.html
Galera fiz esse manual a mais ou menos 5/6 meses no qual eu jogava em outro server...
Leiam com bastante atenção pois esse MANUAL é completo e é uma boa fonte de estudos para novos membros
da polícia.
Abraços
Dilan_Tejota
Galera fiz esse manual a mais ou menos 5/6 meses no qual eu jogava em outro server...
Leiam com bastante atenção pois esse MANUAL é completo e é uma boa fonte de estudos para novos membros
da polícia.
Abraços
Dilan_Tejota
Dilan_Tejota- Respeito
Re: MANUAL PARA TODO O POLÍCIAMENTO DO SERVER! LEIAM TODOS!
Nascimento Powl
Ok vou ler..
desculpa ai aqueles dias de briga
Ok vou ler..
desculpa ai aqueles dias de briga
Mat_PARk- Respeito
Dilan_Tejota- Respeito
Bem organizado o manual dilan gostei so falto a uniao policial mais ta bom
EU-DOU-A-BUNDINHA- gay
Graças a um certo ser que entrou no server(muitos sabem de quem estou falando) As atividades geriais entre a PM e o BOPE foram "proibidas"...
Antes desse certo ser entrar tudo era paz, PM e BOPE se dava bem, faziamos operaçoes juntos. Sempre respeitando as regras do helicoptero e dos carros de cada...
Agora infelizmente tudo mudou... =/
É isso ae Políciais do BOPE e da PM, Aquela paz que tinha entre a gente pareçe que mudou após esse desgraçado que entrou, e o pior de tudo que os administradores em geral de uma forma injusta acabaram ficando do lado desse Cara'...
Todos podem pegar os carros que quiser...Podem usar o Helicoptero para dar o cú pra namorada..Podem fazer oq quiser.
Só digo uma coisa. Eu tentei ajudar e muitos sabem que fiquei Horas e Horas no server em busca de um políciamento melhor...Sou chato? sim, até os cara do exercito sabem oq eu sempre fiz...
mais apartir de agora se esse cara continuar no comando da polícia, vou somente jogar-por-jogar, não vou mais me preocupar com nada...
Abrços.
Antes desse certo ser entrar tudo era paz, PM e BOPE se dava bem, faziamos operaçoes juntos. Sempre respeitando as regras do helicoptero e dos carros de cada...
Agora infelizmente tudo mudou... =/
É isso ae Políciais do BOPE e da PM, Aquela paz que tinha entre a gente pareçe que mudou após esse desgraçado que entrou, e o pior de tudo que os administradores em geral de uma forma injusta acabaram ficando do lado desse Cara'...
Todos podem pegar os carros que quiser...Podem usar o Helicoptero para dar o cú pra namorada..Podem fazer oq quiser.
Só digo uma coisa. Eu tentei ajudar e muitos sabem que fiquei Horas e Horas no server em busca de um políciamento melhor...Sou chato? sim, até os cara do exercito sabem oq eu sempre fiz...
mais apartir de agora se esse cara continuar no comando da polícia, vou somente jogar-por-jogar, não vou mais me preocupar com nada...
Abrços.
Dilan_Tejota- Respeito
Dilan eh otemo PM..
bom em DM
devia entrar pra minha gang
oeaiieoaioeaoeaoie
Antes tava no controle..
mas fazer oq "/
bom em DM
devia entrar pra minha gang
oeaiieoaioeaoeaoie
Antes tava no controle..
mas fazer oq "/
pablo_neco- VIP
Nem acho ele bom em DM ;D, o que eu acho melhor é o Joao_Vicente mais ele usa cheat.
Michel_Corleone- Respeito
É vou acabar virando gangster mesmo qualquer hora se essa putaria na polícia persistir
Dilan_Tejota- Respeito
Na proxima versão todos terão HQ separados, PM e BOPE, e talvez se possível re-ativarei o FBI.
Sim ta virando bagunça
EU-DOU-A-BUNDINHA- gay
Na proxima versão todos terão HQ separados, PM e BOPE, e talvez se possível re-ativarei o FBI.
Ke Showww Ai Vai Ser Bom
Sitta_From- Respeito
Dilan ta falando de mim ?
EU-DOU-A-BUNDINHA- gay
cara se tu tiver falando de mim saiba de uma coisa eu do ordens os cara nao respeita tu quer que eu faço o que? o heli ta proibido so liders podem entrar agora e pra operaçoes e vem ca desde quando eu nao era do bope a pm nunca se deu bem com o bope entao antes de falar merda se informe cara
EU-DOU-A-BUNDINHA- gay
Não é de você Carl, a gente tambem ja chegamos a brigar...mais não é de vc que estou falando..
to falando de um tal de cmt_ num sei oq...
to falando de um tal de cmt_ num sei oq...
Dilan_Tejota- Respeito
E outra. se os caras não te respeitassem, vc tinha que tomar providencias maiores. pq vc num é líder de pmzinha de merda, de fbi.. você é líder do BOPE a ELITE do SERVER!!!
Eu e o Hero por exemplo. eu e ele se demos muito bem, e foi ai que a PM passou a se unir com a gente, pq a gente soube falar com eles..essa historia de PM num se da bem com BOPE é lorota... ~só não se da bem por falta de organização..
Eu e o Hero por exemplo. eu e ele se demos muito bem, e foi ai que a PM passou a se unir com a gente, pq a gente soube falar com eles..essa historia de PM num se da bem com BOPE é lorota... ~só não se da bem por falta de organização..
Dilan_Tejota- Respeito
Sim falta uniao cara se reune com todas orgs da lei no server e fala
EU-DOU-A-BUNDINHA- gay