[Flágra] Joao Vicente Cheater.
+3
pablo_neco
BrinK_MaTaDorRR
' Soul Hated .
7 participantes
Página 1 de 1
[Flágra] Joao Vicente Cheater.
descidi postar porque ele é um player velho e talvez outras pessoas querem ver não bani logo. '- Bom Vou Falr. Foi Asiim Teve uma Guerra na DP. dai Eu Morri 2 Veses e Voltei pra lá o joao tinha morrido 2 tambem. e já tava la. e foi d carro. mas como^? muito rapido em?
dai quando acabo a guerra ( ele não sabia ) eu vi recuperando vida. mas pode ter se equipado mas tudo bem. dai eu dou spec nele e vou olhar pra ver se ranco algo dele pois ele tinha varias denuncias. foi ai que ele telepoorto na dp.
tava na hq do exe e foi pra dp. --' safado... ( richz permição pra ban? só kikei ) sabem que cheater teleport é uma coisa quase impossivel de se provar porque ´pe muito dificil tirar foto eu até ia abrir o fraps; mais ai ele teporto. OBS: n foto tem uns 30 segundos de diferença mas eu tirei a SS antes x.x como é qu é 30 segundos da hq do exercito ate a dp? rapido em?
dai quando acabo a guerra ( ele não sabia ) eu vi recuperando vida. mas pode ter se equipado mas tudo bem. dai eu dou spec nele e vou olhar pra ver se ranco algo dele pois ele tinha varias denuncias. foi ai que ele telepoorto na dp.
tava na hq do exe e foi pra dp. --' safado... ( richz permição pra ban? só kikei ) sabem que cheater teleport é uma coisa quase impossivel de se provar porque ´pe muito dificil tirar foto eu até ia abrir o fraps; mais ai ele teporto. OBS: n foto tem uns 30 segundos de diferença mas eu tirei a SS antes x.x como é qu é 30 segundos da hq do exercito ate a dp? rapido em?
Re: [Flágra] Joao Vicente Cheater.
e Joao vicente como se diz Perdeu Playboy
BrinK_MaTaDorRR- Respeito
/\ Perdeu play boy
lamentavel um player desse
pablo_neco- VIP
pablo_neco escreveu:/\ Perdeu play boy
depois de tanto flood que ele postou a meu respeito.
acabei com o barato dele em 1 só.
Cheater
Bom se voceis quizerem eu vos meto no meu carro vamos da base do Exercito até a DP
Eu sei um atalho ..
Se isso e lamentavel posso vos mostrar
Não a preocupaçao nenhuma
Cumprimentos
Joao_Vicente
Eu sei um atalho ..
Se isso e lamentavel posso vos mostrar
Não a preocupaçao nenhuma
Cumprimentos
Joao_Vicente
Joao_Vicente- Respeito
lol xitao hahah ae na boa invez de tirar SsS vai em downloads baixa o fraps completinho ainda bem melhor
Breakout_LixaO- Respeito
Bem vivo com ele e nunca vi xiter
mais isso nun tem explicação mano :/
mais isso nun tem explicação mano :/
Caio_Cargay- Ban
Breakout_LixaO- Respeito
ele foi banido ainda? oO
pablo_neco- VIP
pablo_neco escreveu:ele foi banido ainda? oO
sim ele ja foi banido e aki a foto com os segundos.
olha ai 30 segundos. cheater provado e foi banido. x.x ( sabe que teleport é foda de provar com SS só mesmo com videos. '-' ) ( PARA VER A FOTO INTEIRA CLIQUE NELA E ABRIRA O SITE DO IMAGES HACK )
- Spoiler:
- Spoiler:
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos